Em viagem à Brasília desde terça-feira (05) cumprindo uma agenda de visitas aos ministérios em busca de recursos para Serra Preta, o prefeito Rogério Serafim Vieira de Souza, Aldinho, participou de sessão solene na manhã de ontem (07) em homenagem ao Dia do Perito.

O prefeito de Serra Preta que exerce a função de perito há 22 anos, mas no momento está afastado, foi convidado pelo Deputado Federal Ademir Camilo para receber a homenagem em nome da categoria. É a primeira vez que um prefeito de Serra Preta participa e tem fala na mesa diretiva da Câmara dos Deputados.

Sobre esse momento, o prefeito Aldinho declarou em sua rede social que está honrado com a homenagem. “Estou muito honrado pela homenagem recebida hoje pela manhã na Câmara dos Deputados em Brasília em comemoração ao Dia do Perito. Estou alegre por estar aqui representando a categoria. Eu sou perito criminal há 22 anos e posso dizer que a capilaridade de atuação da perícia criminal chegou a todos os municípios baianos, e isso é fruto do esforço da categoria, juntamente com o governo do Estado.  O crime tem evoluído e nós peritos temos que evoluir também. Para tanto, os governos precisam ter um olhar diferenciado, capacitando, oferecendo condições materiais para que os peritos possam trabalhar na resolução dos crimes” , ressaltou o prefeito parabenizando a classe.

COMPARTILHAR