Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Serra Preta sobre o Transporte Universitário

Em resposta à acusação de descaso por parte do Portal, à Prefeitura de Serra Preta acerca do transporte universitário para Feira de Santana, a mesma vem por meio desta esclarecer que tem se empenhando em buscar os meios para resolver a questão, portanto a acusação de descaso não condiz com a realidade dos fatos.

A Secretaria de Educação se reuniu quatro vezes com os estudantes. O prefeito Aldinho dialogou diretamente e fez questão de encaminhar medidas como o recadastramento dos alunos, que foi marcado para o dia 12 de abril de 2017. Porém não foi concluído devido a ausência de muitos alunos. Também ficou acordado com os mesmos que um segundo ônibus seria disponibilizado após o recadastramento ser finalizado.

É importante ressaltar que o aumento no número de estudantes é considerado muito positivo pelo prefeito. Como já estava previsto o prefeito vai disponibilizar um segundo ônibus a partir de segunda-feira (08) mas ressalta a importância de todos realizarem o recadastramento para regularizar sua situação junto ao transporte.

Enviada a redação pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Serra Preta.

COMPARTILHAR